Paulo Roberto Vilela Dias

Reconhecimento Profissional

IMEC Destaques da Engenharia 2010

No dia 30 de junho de 2010, o IMEC (Instituto Mineiro de Engenharia Civil), em 20ª edição do Prêmio IMEC Destaques da Engenharia, homenageou o eng. Civil Paulo Dias em reconhecimento ao excepcional trabalho desenvolvido em prol da sustentabilidade, dignificando a engenharia.

Medalha e Diploma Amigo da Marinha

No dia 06 de novembro de 2011, Paulo Dias foi condecorado pela Marinha do Brasil com a Medalha e o Diploma Amigo da Marinha, em reconhecimento aos serviços prestados à Marinha.

Corpo de Engenheiros da Marinha

Recebeu, no dia 25 de abril de 2012, pelo Corpo de Engenheiros da Marinha, o Diploma de Honra ao Mérito, por ter contribuído de maneira destacada para o desenvolvimento e a valorização da Engenharia da Marinha do Brasil.

Diploma do Mérito da Engenharia e da Agronomia CREA-RJ

No dia 11 de dezembro de 2012, foi condecorado com o Diploma do Mérito da Engenharia e da Agronomia pelo CREA-RJ, reconhecimento de seu profissionalismo, seriedade e competência.

Medalha Tiradentes

No dia 12 de novembro de 2013, Paulo Dias foi homenageado com a Medalha Tiradentes, maior condecoração concedida pela ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Escolhido pelos deputados estaduais Paulo Ramos e Luiz Paulo Correa da Rocha através da Resolução nº 775 de 2013, foi reconhecido por um longo caminho de luta em prol do preço socialmente justo nas obras públicas e pela criação do programa social que tem beneficiado diversos jovens e adultos – o IBEC Social.

Medalha do Mérito Tamandaré

No dia 13 de dezembro de 2013, a Medalha do Mérito Tamandaré foi entregue a Paulo Dias pelas mãos do Almirante-de-Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, Comandante da Escola Superior de Guerra. A Medalha Mérito Tamandaré, criada em 1957, é destinada a agraciar autoridades, instituições e personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que tenham prestado serviços relevantes na divulgação ou no fortalecimento das tradições da Marinha do Brasil, honrando seus feitos ou realçando seus vultos históricos.

Diploma de Honra ao Mérito Profissional pelo CREA-MT

Recebeu, no dia 14 de dezembro de 2013, o Diploma de Honra ao Mérito, como reconhecimento profissional por sua atuação no exercício da profissão e destacada participação no desenvolvimento do Estado de Mato Grosso.

ICEC AMERICAS AWARD 2010

No dia 24 de Julho de 2010, o prêmio internacional “ICEC AMERICAS AWARD 2010”, foi concedido pelo ICEC (International Cost Engineering Council), durante o seu 7º Congresso Mundial, em Singapura. Paulo Dias foi reconhecido como Engenheiro de Custos da Região 1, formada por todos os países das Américas, por suas contribuições significativas para essa mesma região.

Distinguished International Fellow

No dia 18 de outubro de 2014, durante o 9º Congresso Mundial do ICEC (International Cost Engineering Council), em Milão (Itália), Paulo Dias recebeu o prêmio “Distinguished International Fellow”, conferido a profissionais que se destacaram por contribuições significantes ao ICEC e à Engenharia de Custos. Na ocasião, Paulo Dias também tomou posse como diretor do ICEC (International Cost Engineering Council) para as Américas (Região 1).